Remoção de Fibrocimento
Novo serviço fornecido pela ONDAREV 

É com enorme prazer que vimos por este meio informar que a ONDAREV encontra-se qualificada para realizar trabalhos de desmontagem de coberturas em fibrocimento com amianto, face á legislação em vigor, cumprindo o estabelecido no 
Decreto-Lei nº266/2007 de 24 de Julho, estamos em perfeitas condições de executar trabalhos neste âmbito.




Clientes Ondarev e Pinturas AL+Téketo visitam fábrica Weber na Suíça
Entre os dias 09 e 11 de Outubro, os vencedores do concurso "Obra weber.therm 2011" realizaram uma viajem ao centro de formação da Weber-Marmoran em Zurique.

A Suiça foi o destino escolhido para levar os vencedores do concurso "Obra weber.therm 2011" - Ondarev (vencedor da categoria de obra “Edifícios Públicos”) e Pinturas AL+Téketo (vencedor da categoria “Moradias”)  a conhecerem um centro de formação e fábrica Weber.

Este destino foi escolhido  por ser um país com tradição em isolamento térmico pelo exterior e com um kow-how muito avançado em sistemas deste tipo.

Desta forma, os clientes tiveram oprtunidade de visitar a fábrica da Weber-Marmoran em Zurique, tendo oportunidade de ver a demonstração prática de sistemas de isolamento térmico, especialmente na realização de detalhes construtivos, vários tipos de isolantes e diversidade de acabamentos. Para além desta visita, foi possivel também visitar algumas obras para conhecer a realidade local e diferenças com o nosso país. Por fim, houve ainda tempo para um pouco de lazer com uma visita turistica à cidade.
Vencedor do concurso Weber.therm 2012

(Obra: Hospital Privado de Coimbra)

Segundo lugar do concurso Weber.therm 2011
(Obra:  Sealife – Porto)
Cada vez mais especializados na remoção de fibrocimento
É com enorme prazer que a ONDAREV vem por este meio informar todos os nossos clientes que apartir do mês de Novembro de 2016 que formamos mais uma equipa para a remoção de fibrocimento.